Senin, 15 Agustus 2016

Benefícios da nutrição da fibra por Jim Rosenau



Nutrição de fibra em sua dieta tem muitos benefícios para sua saúde. Seu sistema digestivo irá funcionar no seu potencial. Nutrição de fibra pode ajudar a prevenir muitas doenças. Quais são os benefícios da nutrição de fibra?



Incluindo a fibra em sua dieta tem muitos benefícios para sua saúde. A fibra dietética é alimentos que são ricos em fibras. Seu sistema digestivo não pode quebrar esses tipos de alimentos. Portanto, esses alimentos passam por seu corpo limpar seu estômago, os intestinos e cólon. A fim de compreender melhor que tipo de fibra que precisamos é saber a diferença entre os tipos de fibra. Existem dois tipos, fibra insolúvel e fibra solúvel. Fibras insolúveis, tais como, farinha de trigo integral, farelo de trigo, nozes e legumes, mover-se através de seu sistema digestivo limpá-las para fora. Pessoas que lutam com constipação ou fezes irregulares precisam deste tipo de fibra. Fibras solúveis se dissolvem na água e é melhor absorvida pelo seu corpo. Fibra solúvel é excelente em abaixar seus níveis de colesterol e glicose do sangue. Alguns tipos de alimentos rotulados como fibras solúveis incluem aveia, feijão, ervilhas, frutas cítricas, cenouras e cevada. Manter um sistema digestivo saudável incluiria comer uma grande variedade destes tipos de alimentos.



Manter uma dieta rica em fibras normaliza e mantém uma boa digestão. Fibra amacia suas fezes, que lhe permite passar mais facilmente. Isso também pode ajudar a prevenir hemorróidas e pequenas bolsas em seu cólon. Se você sofre de fezes aquosas, fibra pode ajudar a solidificar suas fezes, diminuindo a sua chance para a constipação. Fibra em sua dieta também é ótima para a saúde do coração. Também pode diminuir os níveis de LDL no sangue. LDL é o colesterol ruim que muitas pessoas sofrem. Estudos epidemiológicos têm mostrado que o aumento de fibra na dieta pode reduzir pressão arterial e inflamação. Os níveis de açúcar no sangue podem também efectuar-se, para uma pessoa que sofre de Diabetes, isto pode ajudá-los a manter níveis saudáveis. Os benefícios também incluem perda de peso. Fibra alimentos tem menos calorias e na maioria dos casos, leva mais tempo para mastigar. Isto permite ao corpo a sensação que teve comida suficiente. Você é menos provável que comem. Estudos também indicaram que a comer uma dieta rica em fibras pode reduzir muito as chances de desenvolver alguns tipos de câncer. No entanto neste momento esses estudos não foram celebrados.



Mantendo a nutrição da fibra pode ser feito de maneiras diferentes, mas a melhor maneira é por consumir alimentos elevados da fibra. Recomenda-se que uma pessoa média deve consumir 25-30 gramas de fibra. Em nosso mundo hoje ele pode ambos ser desafiador para incorporar a fibra em nossas dietas. Muitas pessoas começar seus dias com ovos e carne com branco processado pão e passar o dia sem obter a quantidade adequada de fibra. Muito disso tem a ver com como fazemos nossas compras. Aproveite para comprar cereal rico em fibras. Substitua o café da manhã normal rotina com este tipo de alimento e você estará no caminho certo para receber a sua quantidade de fibra necessária. Legumes, feijões, nozes e frutos cítricos contêm a melhor fibra para seu corpo. Comer alimentos como pão branco deve ser substituído com produtos à base de farinha de trigo multigrain ou toda processados. O mesmo pode ser dito para macarrão ou qualquer tipo de massas. Substituir o almoço com um prato grande de salada em vez do local fast food comum pode ser muito benéfico para sua saúde. Há medidas que pode tomar para obter a quantidade diária de fibra. Se você olhou bem forte para sua lista de compras e simplesmente substituídos alguns itens com estas sugestões, será feita sua ingestão de fibra.
Se você gostaria de aprender mais sobre fibra, operamos site de estilo de vida saudável, com artigos, receitas e informações saudáveis:



Encontre produtos de fibras e vitaminas para o seu sistema digestivo. Nós oferecemos muito mais para sua saúde. Somos a loja frontais gerentes em: Amallstore

Tidak ada komentar:

Posting Komentar