Senin, 15 Agustus 2016

Novas regras para a nutrição de gravidez



Uma nova leitura obrigatória para esperando as mães é recente quarta edição de Bridget Swimney do "Comer com expectativa." Embora o foco principal do livro é a nutrição de gravidez, também oferece conselhos de estilo de vida saudável para toda a época da gravidez, incluindo pré-concepção, gravidez, pós-parto e aleitamento materno. Ênfase de estilo de vida vai além da dieta para viver em um ambiente mais limpo, mais verde e mais seguro para você e seu bebê. Isto inclui a discussão sobre a exposição a produtos químicos domésticos e cosméticos durante a gravidez.



Qual o assunto do suplemento e vitaminas pré-natal, muita pesquisa nova publicou ultimamente sobre a importância da vitamina D durante a gravidez. No passado stress foi dado principalmente ao ácido fólico, que ainda é um suplemento importante. No entanto, a vitamina D é um suplemento importante subestimado que muitas grávidas e mulheres que amamentam a não me canso. Inadequada de vitamina D tem sido associada a diabetes gestacional, da massa óssea pré-eclâmpsia e diminuído em recém-nascidos. Agora, nova pesquisa sugere que a maioria das mulheres começa suas gravidezes com níveis deficientes de vitamina D, então os níveis recomendados de 600 IUs em insuficiente. Agora os pesquisadores estão recomendando mulheres grávidas, completando com um mínimo de 1000 UI. Agora, os níveis de vitamina podem ser testados para descobrir qual dose é melhor para necessidades específicas de uma pessoa.



Outro componente importante da dieta durante a gravidez é iodo qual metabolismo de controles e é importante no desenvolvimento do cérebro. É importante para as mulheres grávidas obter um fornecimento adequado de iodo na sua dieta para proteger contra defeitos de nascimento e função cognitiva prejudicada. A maioria das pessoas conseguir a maioria de seu sódio de conservantes à base de sódio e adicionar sal a comida deles. No entanto, não todo o sal contém iodo, incluindo o sal do mar. Uma boa maneira de obter o iodo na sua dieta é comprar o sal iodado e comer alimentos já ricos em iodo como leite, batatas e bacalhau.



Colina é outro nutriente que não foi salientado muito no passado para a gravidez, mas é importante para o desenvolvimento do cérebro. Estudos recentes têm mostrado que as mães que não conseguiu a colina suficiente em sua dieta tiveram maiores ocorrências de defeitos do tubo neural no início da gravidez. Fontes de boa comida para colina incluem ovos, bacalhau, carne magra e couve de Bruxelas.



Swimney também adverte contra substituir adoçantes artificiais para as mulheres com diabetes gestacional ou apenas tentando assistir a sua ingestão de açúcar. Pesquisa da Dinamarca apresentaram um aumento em partos pré-termo para mulheres grávidas que consumiram mais do que uma bebida diariamente com adoçante de aspartame. Enquanto o estudo não é conclusivo, ele dá uma pausa para consumir muita esses adoçantes durante a gravidez ou a amamentação.



Alimentos saudáveis de prazer, na medida em que o Swimney dá um polegares até cacau natural e chocolate escuro. Nova pesquisa mostra que esses chocolates melhorar a função do vaso sanguíneo que está ligada à melhoria da saúde cardiovascular. Consumo regular de chocolate também é mostrado para reduzir a pré-eclâmpsia e hipertensão. Isso é uma boa razão para desfrutar de leite com chocolate, chocolate quente ou alguns biscoitos de chocolate!



Swimney dá mais detalhes sobre estas recomendações de saúde e muitos mais em sua quarta edição, "Eatting com expectativa." É definitivamente vale a pena conferir para assegurar que você está fazendo todo o que possível para garantir uma gravidez segura e saudável.



Amy Jarman é dono da roupa de maternidade & Tummystyle.com de loja de roupas de enfermagem. TummyStyle.com tem uma vasta selecção de maternidade sungas e maiôs maternidade para sua gravidez por designers como América materna e ladrão de biquíni.



Amy Jarman é proprietário de vender swimwear de maternidade (e maiôs maternidade (por Prego maternidade (& moreArticle fonte: Jarman é dono da roupa de maternidade & Tummystyle.com de loja de roupas de enfermagem. TummyStyle.com tem uma vasta selecção de maternidade sungas e maiôs maternidade para sua gravidez por designers como América materna e ladrão de biquíni.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar