Senin, 15 Agustus 2016

Nutrição 101



A fim de optimizar a sua saúde, uma boa dieta é essencial. Mas, com todas as dietas da moda em torno dele pode ser difícil saber o que é 'bom'. Ciência da nutrição para o resgate! Embora algumas coisas são ainda controversas, numerosos estudos reforçam as seguintes informações básicas.



Uma dieta saudável requer não apenas itens de quatro grupos alimentares básicos, mas na proporção adequada. A pessoa média vai precisar de cerca de 2000-2500 calorias (às vezes mais para homens maiores, menos para as mulheres e aqueles que procuram a rápida perda de peso). Cerca de 50% dessas calorias devem vir sob a forma de hidratos de carbono, com 30% de gorduras (gordura é bom!) e 20% de proteína.



Carboidratos são a principal fonte de compostos necessários para a energia. Açúcares simples, como glicose e frutose, rapidamente são discriminadas no intestino e absorvidos. Algum processamento começa no minuto em que eles atingiram a sua língua. Hidratos de carbono complexos - amidos, como os encontrados em batatas - demoram mais, mas também são saudáveis com moderação.



Gorduras são quimicamente semelhantes aos hidratos de carbono e contêm ácidos graxos essenciais para a saúde. As proteínas são lisado (split) para fazer aminoácidos, que são então recombinados para proteínas forma usadas nos músculos e outras estruturas.



Carne é válida e saudável fonte de proteínas para quase todos. Cerca de 3 onças por refeição é perfeito para a pessoa de porte média. Uma xícara de macarrão é uma boa fonte de hidratos de carbono. Duas xícaras de vegetais verdes frondosos fornecer fibras, vitaminas e minerais.



Uma refeição equilibrada pode ser composta de uma porção de carne ou outra fonte de proteína, carboidratos ricos em amido como massas, arroz, milho ou batatas e frutas. Fácil na manteiga ou margarina, vá luz queijo, molhos e nada ricos em açúcar ou gordura.



Embora se o básico de uma variedade de fontes, ao considerar o controle de peso, além de obter o equilíbrio adequado, é importante saber quais fontes são elevados em que.



Gordura contém 9 calorias por grama, que é o dobro do que outras fontes de energia. Assim, você precisa manter os alimentos ricos em gordura para baixo aos níveis modestos. Que também ajuda a controlar os níveis de colesterol.



Todas as fontes de carboidratos tem quatro calorias por grama. Mas fontes saudáveis também contêm necessários minerais, vitaminas e fibras. Alguns exemplos são frutas (maçãs, peras, pêssegos), nozes (nozes são inferiores em gordura amendoim ou castanha de caju, por exemplo) e grãos (para fibra e minerais).



Porque é doce ruim, a menos que consumido em porções muito modestas? Porque eles são projetados para serem ricos em gordura, rica em açúcar com muito menor quantidade de nutrientes úteis. Nem gordura nem açúcar são prejudiciais com moderação. Na verdade, eles são essenciais para uma boa saúde. Mas, quando consumida em um formulário que contém uma proporção excessiva, eles fornecem calorias enormes e menos outros nutrientes.



Uma única barra de chocolate Snickers, por exemplo, contém 63g, com 53g de açúcar, mas apenas 2g de fibra. Este tipo de lanche, especialmente no início de uma nova dieta de regime nutricional, pode ser difícil de resistir. Uma xícara de brócolis (algo que você provavelmente muitas vezes não crave) tem, em contrapartida, apenas 6G total, dos qual 2,5 g são fibra, 1,5 g são açúcares. Um copo de milho doce tem total 31g 21g são amido (carboidratos complexos), 3g de fibra.



Infelizmente, listar os traços bons e ruins de alimentos que ingerimos não ajuda alimentos saudáveis para parecer mais atraente, ou alimentos insalubres menos saborosos. Felizmente, existem maneiras de ajudar o controle ânsias insalubre. Uma das melhores maneiras de reduzir cravings para alimentos açucarados, salgados e insalubres é ter um sistema digestivo saudável e limpo. Um curto prazo limpeza programa, tais como Isagenix dia 9 limpeza e sistema de queima de gordura, é uma ótima maneira de jumpstart uma vida inteira de novos hábitos alimentares, como re-treina o corpo a ansiar por alimentos saudáveis.



No final, a melhor maneira de ser um lançamento de uma mudança de estilo de vida verdadeiro é mudar a forma como seu corpo vê comida. Fonte do artigo: Muller N. saúde, fitness e especialista do sono e está envolvido com os seguintes sites: e

Tidak ada komentar:

Posting Komentar