Senin, 15 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Centro de nutrição geral: A autoridade de saúde



Você já passou por uma loja e olhou kitchen set malang acidentalmente em encontrar multidões grandes de garrafas de plástico e papelão recortes de lustre homens e mulheres? Em seguida você? ve provavelmente tinha o centro de nutrição geral (GNC) primeiro olhar. A loja que te inspira a ser saudável e talvez um dia alcançar aquele corpo esculpido que você vê em seus modelos de papelão. Ninguém jamais imaginaria que eles na verdade começaram como uma pequena loja que está em funcionamento desde 1935 em Pittsburgh, Pensilvânia, gerenciada por um David Shakarain.

Devido ao seu poder de permanência na indústria de suplementos de saúde, GNC realmente merece o nome geral, em termos militares, isto denota rank e respeito. Sua gama de produtos de mais da medicação de balcão, suplementos alimentares, vitaminas, energéticos e quase qualquer coisa que você pode pensar que está relacionada a uma pessoa? s de saúde e nutrição. Sua primeira loja tem uma reputação de ser uma implacável pequena loja de alimentos saudáveis, que foi danificado quando o rio Ohio transbordou, mas foi reconstruído e continua a operar. Shakrain morreu em 1984, mas tem desde então construiu um império em torno do conceito de saúde e nutrição. General Nutrition Center, como seu nome sugere sempre tem sido um líder em sua indústria, sempre estar em primeiro plano de pesquisa e desenvolvimento e assegurar que seus produtos são naturais e seguros, é o que os fez uma marca internacional. Desde seu início em 1935, abriram-se cerca de 6.000 mais lojas nos Estados Unidos sozinho e algumas centenas mais de 52 outros países. Também por causa de sua popularidade, a empresa deu eventualmente direitos a drugstore.com para distribuir exclusivamente os produtos on-line.

GNC produtos incluem todos os tipos de assistente de gestão de peso, suplementos, vitaminas, aminoácidos, suplementos musculação, produtos de beleza e medicamentos à base de plantas; a maioria destes produtos é feita por suas próprias equipes de pesquisa enquanto alguns itens provenientes de fornecedores. A empresa garante que eles mantenham os mais altos padrões de pesquisa e desenvolvimento de produtos até a embalagem e distribuí-los. Asseguram que todos os produtos passam por 150 testes de qualidade e seguem as orientações definidas pela Food and Drug autoridade (FDA). Todos os produtos são sob sua garantia "dinheiro de volta" porque é GNC? s prometo que todos os ingredientes nos rótulos estão incluídos nos próprios produtos. Isso garante que qualquer cliente insatisfeito vai ser ouvido e também dá uma chance para a empresa a melhorar a qualidade dos itens que vendem.

Eles provaram o seu poder de permanência, não só na indústria do fitness e suplementos de saúde, mas como uma empresa internacional também. Uma coisa que poderia ser atribuída ao seu crescimento contínuo é sua vontade de abrir o negócio de propriedade da empresa e permitir que os franqueados adquirir armazena. Verdadeiramente, sua reputação tem jus ao seu nome, General Nutrition Center, uma autoridade quando se trata de saúde e fitness. Se não for para as inúmeras lojas ao redor do globo, seu nome é impagável, mesmo aqueles que são não de confiança a pequena cidade de Pittsburg GNC com toda a sua saúde precisa.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar